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Redação Bebidas e Afins
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Desenvolvida para impactar no PDV, a promoção Embarque Minalba convida o consumidor à uma viagem com tudo pago e com direito de levar a família
A força do Ponto de Venda aliada a mídias externas pontuais é a aposta da Acesso para o sucesso da promoção Embarque Minalba. A agência cearense desenvolveu um conceito promocional que estimula o consumidor dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo à embarcar em uma promoção simples e fácil de participar.
Embarque Minalba
O convite é objetivo: Até o dia 10 de janeiro de 2012 os consumidores dos produtos Minalba poderão concorrer a realização de um sonho comum a milhares de famílias brasileiras: uma viagem com tudo pago e com direito a levar até 4 acompanhantes. A Minalba estará sorteando 6 viagens (3 para Campos do Jordão e 3 para a Costa do Sauípe), além de 15 kits promocionais ( que incluem camiseta, squeeze, cooler, caneca, balde de gelo, mochila e mix de produtos).
Serão 3 sorteios: 12 de novembro e 14 de dezembro de 2011, além de 11 de janeiro de 2012. O consumidor que comprar os produtos da Minalba e quiser participar terá de enviar, via SMS ou website, um código promocional presente em qualquer dos rótulos das embalagens dos produtos Minalba.
Relacionamento
O consumidor Minalba sabe o valor e o diferencial do produto que adquire. Ao escolher o PDV como ponto chave para a comunicação da campanha, a Acesso propõe uma valoração do consumidor Minalba, que recebe a informação através de rótulos promocionais, banners e cartazes, réguas e testeiras para gôndola, adesivos para freezer, painéis dupla face e woobler. Há ainda o convite audível na rede sonora de cada PDV, simulando o convite para embarque conforme as inconfundíveis locuções dos aeroportos. Promotoras de vendas, devidamente uniformizadas como aeromoças, também distribuem panfletos com todas as informações sobre a promoção. A proposta é oferecida a todos de forma carismática e atrativa.
Out Of Home
Apostando no alcance de mídias pontuais, a promoção também é comunicada através de busdoor, backdoors para frota de carros da própria minalba, sancas de metrô, rádio, hotsite, banners para websites e panfletos.
Expectativa
A expectativa é de um público participante de mais de um milhão de pessoas.
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